Engines VOIP

O pensamento corporativo hoje esta voltado ao aperfeiçoamento da comunicação, principalmente quando envolve empresa e consumidor.
Exemplo disso são os Serviços de Atendimento aos Consumidores. Com os avanços tecnológicos, hoje um grande número de usuários movimentam as páginas de Internet, estes usuários são possíveis consumidores e sua única forma de comunicação é através de e-mail deixado nas homepages, o que ainda é uma boa opção, porém muito distante do que a tecnologia tem a oferecer.
Acreditando que é possível diminuir esta distância, desenvolvemos soluções em Voz sobre IP (VOIP)‏
IPBX – Central de controle necessário para todos os serviços sobre Voz Sobre IP (VOIP), agindo como PABX de grande porte. O IPBX Asterisk é um PBX IP completo que se destaca pelas funcionalidades de telefonia em Voz sob IP e possui todas as funcionalidades que se pode esperar de um PABX de grande porte .Trafega voz sobre IP em protocolos SIP ou H.232, além dos CODEC mais importantes como: G.711(A-Law & U-Law) / G.723.1 / G.729, e tem interoperabilidade com quase todos os equipamentos padrões de telefonia.
Web-Phone- Atendimento virtual via Web , comunicação direta por voz com o link chamado à escolha do usuário, tambem chamado de Clik and Call
Soft-Phone -Software personalizado utilizado para fazer ligação discada entre o usuário e produto ou cliente.
Call-Back -Triangulação entre cliente, anunciante e a central fazendo o pepel de uma secretária virtual e conectando a um clique seu cliente e o produto via telefonia convencional.

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