Certificação Linux – Administrador de Rede – Preparação LPIC-1 – Presencial – BH – MG

  Formação LinuxPlace em Administração de Redes GNU/LINUX Formar Administradores de Redes Linux realmente preparados para os resultados que o mercado exige é nosso desafio. Ensinar os diversos  protocolos e ferramentas em detalhe,  desde o funcionamento e montagem de uma rede Linux até os diversos serviços e dependências  nela utilizada, é nossa maior missão neste curso. […]

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Parceria LinuxPlace e Zarafa Brasil

A LinuxPlace e Zarafa Brasil Parceria para Software de Colaboração (Groupware) LinuxPlace e Zarafa Brasil Parceria para Software de Colaboração (Groupware) Sempre pensando em atender as necessidades do mercado corporativo, a LinuxPlace acaba de fechar parceria com a Zarafa Brasil, que traz uma excelente solução de alta performance e baixo custo. Zarafa é um software de colaboração (Groupware) baseado […]

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Aprenda a desenvolver aplicativos para Smarthphones e Tablets Android

Aprenda a desenvolver para Google Android Conteúdo Entre em contato para conhecer nossa grade do curso Objetivo: Fornecer uma base de conhecimento do funcionamento do sistema Android para que o desenvolvedor possa desenvolver aplicações básicas e então possuir conhecimento para evoluir e desenvolver qualquer aplicação que desejar. Público Alvo: Desenvolvedores que possuem interesse em aprender […]

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Gateway e Firewall de Internet com Linuxplace Ninja – A sua solução definitiva para segurança de rede

Otimize sua rede com Linuxplace Ninja Gateway  A solução Linuxplace Ninja é um gateway que integra o conjunto dos melhores softwares de segurança livres agregadas em um equipamento servidor. Baseada na  distribuição Debian Gnu/Linux e testada em ambientes de rede por mais de 12 anos,  o Linuxplace Ninja  nos possibilita compor  a mais versátil, segura e testada solução de segurança de […]

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Virtualização com XenServer, VMware Vsphere e HyperV – BH – MG

Somos especialistas certificados e com experiência corporativa comprovada. Estamos preparados para atuar nas mais respeitadas plataformas de hardware e sistemas operacionais, preparando, planejando, implantando e suportando este ambiente. Nosso trabalho é planejado de forma agnóstica podendo compor diversos layouts de hardware e software., Usamos os mais populares hypervisors, VMware , XenServer e Microsoft HyperV

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Reduza seus custos de TI com Software Livre

Reduza seus custos de TI com Software Livre A LinuxPlace sabe  da necessidade de redução de custos das empresas em meio a ambiente de crise global,  sabemos que o Software Livre pode ajudar e muito durante esta fase, além de ser tecnologicamente uma avançada e moderna solução. Gartner Group Já estamos preparados a muito tempo […]

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Contratos de Suporte e manutenção – A Linuxplace cuida de seu ambiente de TI

Contrate a Linuxplace e durma tranquilo com sua Infraestrutura de TI A Linuxplace é referência no uso do sistema operacional Linux em projetos de Infraestrutura de TI no Brasil,  tendo participado de diversos projetos privados e públicos (Windows / Linux)  ligados a networking, segurança da informação, alta disponibilidade (HA), backup, storage, virtualização de servidores, migração […]

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Call Back em IPBX Digium/Asterisk

O termo Call Back, no conjunto de soluções que divulgamos em nossa carteira de produtos ligados ao Pabx virtual (IPBX) Digium/Asterisk, tem como objetivo : fazer a triangulação entre cliente, anunciante e a central; e fazer o papel de uma secretária virtual e conectando a um clique seu cliente e o produto via telefonia convencional tudo […]

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Softphone SIP/IAX em IPBX Digium/Asterisk

Em projetos Voip, onde a cultura de uso de softwares como end points de voz já se instalaram ou estão em processo de implantação, o Soft Phone – Software personalizado utilizado para fazer ligação discada entre o usuário, fornecedor, parceiro ou cliente usando o protocolo SIP/IAX, se torna uma solução interessante para divulgação e uso interativo de […]

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Webphone IAX Digium/Asterisk

Utilizando o protocolo IAX (Protocolo nativo do Digium/Asterisk), o WebPhone age como um atendimento virtual via web (tmb apelidado de 0800 web), permitindo a comunicação direta por voz, apenas  com o click em um link/Botão Submit chamado à escolha do usuário, bom para estratégias Clik to Call via Web com o cliente final.

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